Em 2025, o Red Bull Bragantino começará a reforma de seu estádio, o Nabi Abi Chedid, o clube irá modernizar sua casa e transformar em uma arena. Com isso, durante o período sem o Nabizão, o Massa Bruta mandará seus jogos no estádio municipal Cícero de Souza Marques, de Bragança Paulista.
O Bragantino deve investir cerca de R$30 milhões para adequar o estádio municipal para receber seus jogos. O clube realizará melhorias em todo local, como a implementação de um novo sistema de drenagem, iluminação, vestiários, lanchonetes, acessibilidade, arquibancadas novas e estrutura para imprensa.
Porém, apesar de avançadas as obras, o Braga não começará o ano já em seu novo campo. Como ressaltou André Rocha, diretor administrativo da equipe, ele prevê que a mudança ocorra em fevereiro.
“Gostaríamos de começar o Paulista lá, ter ciclos. Mas não seria possível. A ideia é mudar assim que tiver condições. O campo lá tem orientações diferentes da maioria dos estádios. Ele não é leste/oeste, é norte/sul. Para um atleta, tem todo esse aspecto espacial que é importante. Queremos, assim que possível, ir para lá para não causar um prejuízo esportivo. Queremos fazer alguns treinos lá já assim que der”, disse André Rocha.

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Ainda de acordo com o diretor, a previsão de entrega do estádio municipal é 17 de janeiro. Assim, após o clube realizar toda mudança e realizar a adaptação dos jogadores, será possível a utilização da nova casa, até por isso, o prazo de fevereiro para ocorrer os jogos.
Por fim, André Rocha, também afirmou que assim que o Bragantino começar a mandar suas partidas no Cícero de Souza, começarão as obras no Nabi Abi Chedid. O clube transformará o Nabizão em uma arena com capacidade para 20 mil torcedores, para atender à exigência da Conmebol para partidas de mata-mata das Conmebol Libertadores e Copa Sul-Americana.