Com o anúncio de Pedro Caixinha como treinador do Santos na última segunda-feira (23), todos os 16 clubes da Série A1 do Paulistão definiram seus técnicos para a temporada de 2025.
Os quatro times que disputaram a Série A do Brasileirão mantiveram os técnicos. O Corinthians segue com Ramón Díaz, no clube desde julho o treinador chegou às semifinais da Sul-Americana e da Copa do Brasil. O Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, dono do trabalho mais longevo do país (desde novembro de 2020), busca o tetracampeonato estadual consecutivo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Assim, o São Paulo segue com Luis Zubeldía, técnico desde abril de 2024, enquanto o Bragantino manteve Fernando Seabra, no cargo desde outubro, após garantir a permanência do clube na elite nacional.
Do outro lado, os recém-promovidos à Série A do Brasileirão, Mirassol e Santos, trocaram de comando. O Mirassol substituiu Mozart por Eduardo Barroca para a temporada em que marca a estreia do clube no Brasileirão.
Entre os clubes que permanecem na Série B, Botafogo-SP e Novorizontino mantiveram seus técnicos, Márcio Zanardi e Eduardo Baptista, respectivamente. Enquanto isso, os rebaixados para a Série C, Ponte Preta e Guarani, optaram por mudanças. A Macaca contratou Alberto Valentim, enquanto o Bugre trouxe Maurício Souza.
Entre os outros clubes, o Água Santa acertou com Marcelo Cabo, que ficará até o fim do estadual. A Inter de Limeira segue com Felipe Conceição, e o São Bernardo manteve Ricardo Catalá, após a campanha na Série C. Além disso, a Portuguesa, agora uma SAF, terá Cauan de Almeida como técnico para a disputa do estadual e da Série D.
Os recém-promovidos à elite estadual também definiram seus técnicos. O Velo Clube segue com Guilherme Alves, responsável pelo acesso, enquanto o Noroeste contratou Paulo Comelli, que assume o clube pela terceira vez, substituindo Moisés Egert.
Dessa forma, com o torneio marcado para começar em 15 de janeiro, os clubes já estão se preparando para os desafios do estadual.