Corrêa vive uma expectativa diferente para 2025. Após pendurar as chuteiras, o ex-meio-campista agora se aventurará na comissão técnica do Rio Branco.
Ele será auxiliar técnico de Leandro Mehlich, treinador do Tigre na Série A3 do Campeonato Paulista. Corrêa falou como vem sendo sua adaptação ao cargo e como é trabalhar n o clube de Americana.
“São sensações diferentes. Uma coisa é se preparar para jogar, a outra é ajudar essa preparação. O frio na barriga vai sempre existir, ainda mais num mundo competitivo, como é o futebol. Tem sido legal, mas acho que as coisas têm fluído bem. Está sendo prazeroso estar aqui no dia a dia”, disse o auxiliar.
Além disso, ele comentou sobre a preparação do Rio Branco para a disputa da A3. Corrêa elogiou a força do elenco e ressaltou a importância da criação de um bom grupo de jogadores para a disputa de um torneio tão competitivo, como é a terceira divisão paulista.
“A gente está com um grupo muito forte. Costumo falar que time ganha jogo e grupo ganha campeonato. O trabalho está sendo bem feito, temos dois atletas por posição. É um campeonato de tiro curto, muito competitivo. Acho que quem ganha com isso é o Rio Branco, é importante ter um elenco forte”, comentou o auxiliar técnico.