O Bandeirante estreou a Copinha contra o Tuna Luso vencendo por 2 a 1.
O Bandeirante começou bem e abriu o placar aos 18 minutos. Após boa troca de passes na entrada da área, o lateral-esquerdo Richard apareceu como elemento surpresa e acertou um chute forte para marcar um belo gol. Aos 31 minutos, a Tuna Luso empatou com a camisa 10 Alê, em cobrança de pênalti.
No início do segundo tempo, aos cinco minutos, o Bandeirante voltou à frente do placar. Gustavo converteu outro lance, garantindo a vitória do time da casa. Apesar da pressão da Tuna Luso na reta final, o goleiro Túlio brilhou e segurou o resultado.
Bandeirante: Tulio, Antonio, Douglas, Renato, Bruno, Richard, Clayton, Marcos Muzzi, Guilherme, Fernandes e Cícero. Técnico: Ricardo Quandt
Tuna Luso: Gustavo, Everton, Carioca, Igor Trindade, Mena, Davizinho, Thiaguinho, Henrico, Sam, Alê, Juninho. Técnico: Marcos Salada
Data e horário: 3 de janeiro de 2025, às 13h (horário de Brasília).
Local: Estádio Pedro Marin Berbel, Birigui, São Paulo.
Arbitragem: Não informado
O Clube Atlético Bandeirante, de Brodowski (SP), fez história ao estrelar com vitória em sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em casa, no estádio Mário Lima Santos, o Jaburu venceu o Tuna Luso por 2 a 1 nesta sexta-feira, pela rodada inaugural do Grupo 6. A equipe, tradicional no futebol de várzea paulista e com um estádio construído com apoio do ex-ministro e do cantor Roberto Carlos, herdou provisoriamente a liderança da chave, enquanto Botafogo-SP e Azuriz-PR ainda se enfrentariam na tarde de hoje.