O Corinthians estreou com vitória na edição de 2025 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Bahia foi o responsável por abrir o placar pela primeira vez, além de ser o capitão do time no primeiro ano como efetivo do sub-20. Após a partida, ele falou sobre essa responsabilidade e a adaptação da equipe ao gramado do Danielzão.
“E eu acho que eu sou o principal jogador da equipe. Mas eu não me considero isso. Eu me considero desfrutando a Copinha. Tento passar como capitão para os meus companheiros a gente desfrutar a Copinha. A gente desfrutando, com responsabilidade, temos chance de ser campeões“, comentou o volante.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Diferente do local de preparação e onde os jogadores costumam jogar, o gramado do Estádio Bruno José Daniel é artificial, também chamado de sintético. A situação não foi um problema para o elenco corinthiano, apesar de fazer diferença em diversos aspectos do jogo.
“Jogador de clube grande, como o Corinthians, tem que estar adaptado em qualquer tipo de gramado. Eu acho que essa não foi a ocasião de a gente fazer um bom placar, mas poderia ter feito mais e se ajustando durante a partida“, disse Bahia.
O próximo jogo do Timãozinho acontece nesta terça-feira, diante do Rio Branco, do Acre. A bola rola às 17h (de Brasília), no Danielzão, em Santo André. Uma vitória pode garantir a classificação da equipe para o mata-mata.