Antes de estrear no Paulistão A2, o Taubaté começa a se preocupar com diversos fatores no Clássico do Vale, válido pela segunda rodada. Diferente de 2024, o jogo acontecerá em São José do Campos, no Estádio Martins Pereira, casa da Águia do Vale. A preocupação dos clubes é com a integridade física dos torcedores.
Como as cidades são próximas, uma parte da torcida deve ir por conta própria. Contudo, o Burro publicou uma orientação para que os torcedores vão em conjunto, em caravanas que serão escoltadas pela polícia militar. No ano passado, os dois clubes pediram ‘paz’ entre os torcedores.
Serão cerca de 1 mil ingressos disponibilizados para os torcedores taubateanos. O valor imposto é de R$ 30, sendo R$ 15 na opção de meia-entrada.
Confira a nota oficial na íntegra:
O Esporte Clube Taubaté orienta que os torcedores taubateanos que forem ao Clássico do Vale no próximo domingo (19), ás 16 horas, no estádio Martins Pereira priorize as caravanas que irão para o jogo.
Esses veículos serão escoltados pela policia militar, garantindo que todos cheguem em segurança para o estádio e também voltem em segurança.
O Esporte Clube Taubaté ressalta que não compactua que nenhuma forma de violência.