O Marília está em fase final de preparação para iniciar o Paulistão A3. Wagner Coradin foi contratado para tomar conta da meta alviceleste e, em entrevista coletiva, falou sobre a expectativa para estrear na temporada e comentou a dificuldade de fazer o primeiro jogo fora de casa.
“A expectativa é boa, a estreia é sempre um momento importante. A gente vê que a equipe tá bem postada, tá bem treinada, parte física está boa. Acho que a nossa estreia vai ser a melhor possível, eu acredito bastante na equipe, estou tranquilo em relação à isso. Agora é aguardar a estreia e ir em busca dos três pontos”, disse o goleiro.
A estreia oficial do Marília ocorre no dia 19 de janeiro, contra o Bandeirante. A partida está marcada para acontecer às 16h (de Brasília), no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. Ou seja, o MAC jogará como visitante no primeiro jogo do ano.
“Sempre é difícil jogador fora de casa, porque em um campeonato se você ganhar todas as partidas em casa, você classifica. Teoricamente, sendo uma partida fora, na estreia, tem aquele nervosismo da equipe adversária. Então a gente tem que saber aproveitar isso. Ano passado estreei fora, na Série A2, sabemos da dificuldade que é, mas faz parte”, comentou Wagner.