São Bento e Votuporanguense se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 18 de janeiro, pela segunda rodada do Paulistão A2. O jogo aconteceu em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, casa do Bentão.
Por estar dentro de casa, o São Bento pressionou o Votuporanguense nos primeiros minutos, mas não conseguiu balançar as redes e sair na frente do placar.
O CAV só não saiu perdendo por conta do goleiro Jean, que fez duas defesas importantes. Em contraponto, o time de Votuporanga passou a atacar e tentar o gol, mas também não foi efetivo.
Guilherme Neto, goleiro do São Bento, tá em foi importante e garantiu o 0 a 0 até a ida para o intervalo.
A etapa final começou equilibrada, diferentemente dos primeiros 45 minutos. Ao invés do São Bento ter dominância, as equipes ficaram trocando chances criadas, mas sem fazer gol.
Votuporanguense começou a ter mais chances na metade final do jogo, mas acabou desperdiçando as oportunidades que criou, acertando até a trave.
Nos muitos finais, o goleiro Guilherme teve que fazer outra grande defesa, garantindo um ponto para o São Bento.
São Bento: Guilherme Neto; Leandro Silva; A. Buiate, W. Manzoli e Diego Matos; Gazão, Matheus Chaves e Nadson; Felipinho, Jaílson e Brunão. Técnico: Roberto Fonseca.
Votuporanguense: Jean; Misael, Léo Paraíso, Amorim e Frank; Dener, John Egito e Bady; Bala, Orlando Jr e Jefinho. Técnico: Rogério Corrêa.