O Santos encerrou as passagens dos atacantes Wendel Silva e Yusupha Nije pela Vila Belmiro. Ambos estavam emprestados ao Peixe, mas, fora dos planos do técnico Pedro Caixinha, o clube optou por devolvê-los aos seus times de origem.
Wendel Silva, emprestado pelo Porto, de Portugal, tinha contrato válido com o Alvinegro até julho de 2025. Durante sua passagem pelo Peixe, em um total de 19 jogos disputados, marcou quatro gols e deu quatro assistências, tudo na Série B do ano passado. Ele participou dos três primeiros jogos do Santos neste Paulistão, mas perdeu espaço e, desde então, deixou de ser relacionado.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Já Yusupha Nije vai embora sem sequer ter estreado oficialmente com a camisa do Santos. O gambiano veio por empréstimo do Al-Markhiya, do Catar, até o fim de junho deste ano. No entanto, a rescisão do empréstimo foi publicada no BID na última sexta-feira (31).
Anunciado em setembro do ano passado, Nije teve dificuldades na obtenção do visto e outras burocracias, além de problemas de adaptação. O jogador não teve oportunidades e foi relacionado para apenas um jogo, ainda com o técnico Fábio Carille. Após rescindir com o Santos, o atacante já foi anunciado pelo Farense, de Portugal.