O Santos assinou o primeiro contrato profissional com o atacante Nadson, joia das categorias de base do clube. Com recém-completos 16 anos, o jovem jogador agora tem vínculo com o Peixe até 23 de janeiro de 2028.
No clube desde o Sub-11, o atacante se destacou em 2024 atuando em categorias acima da sua faixa etária. Foi campeão paulista com o Sub-17, convocado para partidas do Sub-20 e do Sub-23, no Brasileirão de Aspirantes. No início deste ano, aos 15 anos, ganhou espaço na disputa da Copinha com o Sub-20.
O desempenho na competição rendeu ao atacante suas primeiras oportunidades de treinar com o elenco principal. Inclusive, no primeiro treino de Neymar em seu retorno ao Santos, Nadson recebeu um passe do ídolo e marcou um gol.
“É um sonho realizado estar aqui assinando meu contrato profissional com o Santos. É um clube onde muito moleque sonha em estar. Realizar esse sonho de assinar e estar treinando com o profissional, treinando com ‘o homem’ também é um sentimento muito especial, um sentimento único. Meu sonho é poder trazer muitos títulos, me destacar bastante e ser feliz aqui no Santos”, declarou o jovem atacante.
O novo contrato do Menino da Vila foi assinado na sala da presidência da Vila Belmiro, com a presença do vice-presidente Fernando Bonavides, de Daniel Pereira Alves, membro do Comitê Gestor, do diretor de futebol de base José Renato Quaresma e do advogado do clube, Guilherme Barbosa.