Em confronto válido pela 7ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, a Ferroviária recebeu o Primavera no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Em duelo que até teve um primeiro tempo com boas chances, o equilíbrio pesou e as equipes não saíram do zero
Primeiro tempo
A Ferroviária começou melhor na partida e conseguia criar principalmente pelo lado direito com Denílson. Mas o Primavera equilibrou e começou a ter boas oportunidades também. No final da primeira etapa teve a melhor chance do jogo, Juninho mostrou categoria, conseguiu driblar os marcadores e cara a cara com o goleiro acabou acertando a trave do Primavera. Porém, apesar de bem movimentado, os primeiros 45 minutos acabaram em zero a zero.
Segundo tempo
A segunda etapa não foi tão criativa e com poucas chances de perigo. A Ferroviária foi na base do abafa mas pouco conseguiu criar e as chances que teve não assustaram o goleiro rival. O principal lance no segundo tempo foi uma grande defesa de Victor Hugo. Que salvou uma cabeçada na pequena área, aos 40 minutos.
Com o resultado, o Primavera se manteve na 3° colocação e agora soma 13 pontos. Já a Ferroviária está na 6° posição, com 10.
ESCALAÇÕES
Ferroviária: Léo Wall; Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Jackson, Edson Lucas, Ricardinho, Juninho, Alencar, Ronaldo, Cássio Gabriel e Denílson.
Primavera: Victor Hugo; Júnior Caiçara, Afonso, Renato Vischi, Tiaguinho, Bruno Lima, Luan Martins, Kevin, Cleiton, Lucas Douglas e Léo Passos.