Depois de seis rodadas de Série A3, o Monte Azul segue como uma das únicas equipes ainda invictas na competição. O Rio Branco e a Francana são os outros dois que ainda não perderam um jogo sequer. Entre os três, o Azulão tem a melhor campanha, empatando em pontos com o Tigre de Americana, mas levando a melhor no saldo de gols. Amanhã, sábado (08), o AMA visita o EC São Bernardo em busca de manter a invencibilidade e alcançar o líder Marília.
Enquanto a situação é ótima no atual campeão da Copa Paulista, o Cachorrão do ABC amarga a 12ª posição da tabela da Série A3. Depois de conquistar apenas um ponto em seus quatro primeiros jogos, o alvinegro realizou mudança no comando técnico, trocou Marcos Bazílio por Sandro Sargentim no cargo de treinador e finalmente desencantou na 5ª rodada quando venceu o Desportivo Brasil em casa. No seu último compromisso, empatou sem gols com o Rio Preto fora de casa.
Contratações pontuais de sucesso
Para essa temporada, o Monte Azul manteve boa parte do elenco campeão da Copa Paulista no segundo semestre do ano passado. No entanto, principalmente entre o time titular, chegaram reforços de grande qualidade que estão se destacando no Paulistão. Os pontas Cirilo e Pedoca são nomes de pouca experiência no futebol do estado e rapidamente encaixaram na equipe. São as principais opções ofensivas pelas beiradas, gerando também boas oportunidades para o artilheiro Gui Sales, que lidera a competição com 5 gols.