Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Barroca antecipa duelo com o Noroeste: “confronto difícil”

Felipe Modesto/Agência Mirassol

Publicados 6 horas atrás em 7 de fevereiro de 2025
Por: André Victor Lima e Silva

O Mirassol recebe o Noroeste neste sábado, no Estádio José Maria dos Campos Maia, para jogo válido pela 8ª rodada do Paulistão. O treinador Eduardo Barroca falou sobre o duelo com a equipe de Bauru e exaltou a qualidade do rival, que trocou recentemente de treinador. Paulo Comelli deu lugar à Alan Aal, que comandou o Guarani na reta final da Série B do ano passado.

 

 

O técnico do Leão falou sobre o curto período de preparação para o embate e elogiou o colega de profissão:

“Pouco tempo de preparação, jogo já à noite, a gente viajou e fizemos apenas um treinamento agora, um treinamento que precisa ser controlado. Expectativa de um jogo difícil, o Noroeste acabou de trocar de treinador. Conheço bem o Allan, que é o treinador que assumiu lá, um treinador muito bom, um treinador com capacidade de organizar as equipes em todas as fases do jogo muito boa.”

Depois de embalar uma sequência de 5 vitórias consecutivas, o Mirassol perdeu por 4 a 1 para o São Paulo no MorumBIS e viu o Corinthians se isolar na liderança do Grupo A da Série A1. Barroca comentou a importância de jogar diante do torcedor num momento e que a equipe precisa recuperar a confiança.

“Mais um desafio, a gente precisa viver o jogo a jogo, voltar a jogar em casa, que tem sido muito bom, a gente tem se sentido muito bem jogando em casa. Espero que a gente possa fazer um grande jogo, buscar a vitória que a gente tanto tem interesse em buscar, para continuar o crescimento tanto na competição, como na evolução da nossa equipe na temporada.”

A temporada pode ser considerada a mais importante da história do clube. Além do Mirassol fazer o seu aniversário de 100 anos em 2025, a instituição também estreia na Série A do Brasileirão.

Por fim, Eduardo falou sobre a relação do torcedor do ‘Mira’ com o atual elenco e destacou isso como um fator importante para o sucesso do time como mandante.

“Na minha opinião, o que faz o Mirassol ser muito forte jogando em casa é a conexão dos torcedores com os jogadores. A torcida gosta de ver esse time jogar, apoia esse time nos momentos difíceis, e os jogadores se sentem muito estimulados também em jogar em casa com esse apoio, se sentem na obrigação de retribuir esse carinho. Então, essa conexão dos jogadores com a torcida, na minha opinião, faz toda a diferença nos nossos jogos em casa.”

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Paulistão A1 Série A1 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional