No empate com a Inter de Limeira por 1 a 1, na última terça-feira (4), Isidro Pitta marcou seu primeiro gol com a camisa do Red Bull Bragantino. O atacante, que chegou nesta temporada para o Massa Bruta, ainda não havia marcado pela equipe desde sua estreia.
“Uma sensação única de ter marcado meu primeiro gol com essa camisa. Triste pelo resultado, que foi o empate. Mas estou feliz pelo gol. Vou seguir trabalhando para marcar mais gols nas próximas partidas. Quando o centroavante não marca gol, é complicado. Mas agora estou mais tranquilo”, disse o centroavante.
Em situação delicada no Paulistão, o Bragantino volta a campo neste sábado contra o São Paulo. Pitta projetou o duelo contra a equipe da capital paulista.
“Tem sido jogos complicados. Estamos enfrentando equipes que jogam muito fechadas. Algumas vezes tomamos o primeiro gol e nos complicamos para reverter o resultado. Contra o São Paulo será um jogo complicado e muito disputado. O bom é jogar em casa, diante do nosso torcedor. Isso tem que ser um combustível para nós, para podermos buscar o resultado positivo”, comentou o atacante.
Com apenas uma vitória em sete jogos e apenas cinco pontos somados, o Bragantino precisa vencer para reagir na competição. O Massa Bruta recebe o Tricolor neste sábado, dia 8, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.