No confronto de líder e vice-líder da Série A4 do Paulistão, melhor para o Paulista de Jundiaí, que bateu a Inter de Bebedouro por 1 a 0 no Doutor Jayme Cintra e mantém sua série de 9 vitórias consecutivas.
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou morno e demorou para ter uma grande oportunidade de gol. Desde o início, os donos da casa mostraram ser a melhor equipe e tinham facilidade para manter a posse. Adelan, de volta após cumprir suspensão na última rodada, dominou o meio campo.
João Choco e Givigi davam profundidade ao Galo, e foi assim que saiu o primeiro gol do jogo. Jogada trabalhada e linda triangulação do ataque do Paulista. Givigi passou para Mariano, que rolou para Adelan lançar Givigi na cara do goleiro. O ponta tirou do goleiro e a bola entrou no fundo do gol - 1 a 0 para os mandantes.
Após o gol, a Inter finalmente entrou no jogo. A alvirubra passou a ter maior posse de bola e rondou a zaga rival. Aos 40 minutos, quase o empate. Confusão da defesa tricolor e a bola sobrou para Robert, que bateu firme de perna esquerda, forçando grande defesa de Lucas Gomes, mantendo a vantagem mínima antes do intervalo.
SEGUNDO TEMPO
O jogo ficou mais aberto na segunda etapa. A Inter se expôs ao ir para cima, deixando espaço para o contra ataque do Paulista. No entanto, faltava capricho no último passe para que o time de Fausto Dias pudesse sacramentar o jogo.
Com os vacilos do Galo, o Lobo crescia do outro lado do campo. A Inter passou a chegar com extrema facilidade, contando com novos erros da defesa jundiaiense.
Aos 17 minutos do segundo tempo, o lance que poderia ter mudado a história do jogo. Falha grave de Lucas Gomes, que rebateu bola fácil para o meio da área, nos pes do adversário. Robert rolou para Cássio, que, com o gol escancarado e o goleiro no chão, conseguiu bater para fora. Digno de inacreditável futebol clube.
A Inter seguiu em busca do empate, exigindo boas defesas de Lucas Gomes, que das próximas vezes, encaixou bem a bola. O camisa 7, Kiko, era quem mais oferecia perigo.
No contra-ataque, o Paulista chegou muito próximo do segundo gol, e até balançou as redes. Bela jogada dos reservas que entraram no segundo tempo, Samuca e Felipe Pet. O último desviou cruzamento para o gol, mas em posição irregular segundo o bandeirinha.
ESCALAÇÕES
Paulista: Lucas Gomes, Renato Marola (Ramirez), Gabriel Reis, Zé Mendes e Marcos Vinícius; Lucas Silva, Adelan e Filipinho; João Choco, Guilherme Gigivi (Samuca) e Mariano (Felipe Pet).
Técnico: Fausto Dias
Inter de Bebedouro: Rodolfo, Vini Sousa, Fernando (Cássio), Lucas Kevin e Anthony Kaue; Roger, Luigi e Kaue Portuga; Kiko, Maçola (Lucas) e Robert. Técnico: Edson Vieira