Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Colorado Caieiras bate o Nacional na Série A4

Por: Neila Gonçalves
6 meses atrás em 8 de fevereiro de 2025
Foto: Divulgação/Colorado Caieiras
Jogando em casa, no estádio Carlos Ferracini, o Colorado Caieiras conquistou uma vitória importante ao derrotar o Nacional por 3 a 1, na tarde deste sábado (8), pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A4. Com o resultado, o Colorado subiu para a sétima posição, com sete pontos, enquanto o Nacional caiu para décimo, com seis pontos.

Primeiro Tempo

Desde os primeiros minutos, o Colorado Caieiras tomou a iniciativa da partida e criou as melhores chances. Logo aos 20 segundos, Marquinhos finalizou colocado e obrigou o goleiro Luiz Carlos a fazer grande defesa. O time da casa foi orientado e quase abriu o placar no primeiro tempo, mas a bola teimava em não entrar.

Segundo Tempo

A insistência foi recompensada na segunda etapa. Aos 14 minutos, Matheus Arcanjo aproveitou cruzamentos da direita e, de cabeça, encobriu o goleiro para colocar o Colorado em vantagem. O gol animou ainda mais a equipe, que foi pressionada. Aos 26, o Vila Nova fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Dudu Brasil ajeitar de coxa para Escobar, que bateu forte para ampliar o placar.

O Nacional tentou reagir, mas encontrou dificuldades diante da marcação bem postada do Colorado. Aos 39 minutos, Bruno Dantas fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou para Matheus Arcanjo, que desviou com a ponta da rampa e fez o terceiro do tempo da casa. Nos acréscimos, o Nacional conseguiu diminuir. Em uma bola longa, o goleiro Nathan saiu mal e cometeu pênalti. Alexandre Abreu cobrou rasteiro e marcou o gol de honra dos visitantes, fechando o placar em 3 a 1.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (12) para a sexta rodada da competição. O Colorado Caieiras visita o Penapolense , no estádio Tenente Carriço, às 19h30. Já o Nacional enfrentará o Inter de Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato, às 20h.

Escalações

Colorado Caieiras: Nathan; Vila Nova, Freitas, David (Diego Bahia) e Dudu Brasil; Victor, Ryan (Aldana) e Misael (Derik); Marquinhos, Matheus Arcanjo e Escobar (Bruno Dantas).Técnico:Wagner Souza

Nacional:  Luiz Carlos; Cauan, Tallyson, Renan e Natan; Rômulo, João Braga e Emmanuel Manu (Alexandre Abreu); Ronaldy, Nicollas (Paulo Vitor) e Kleber Balotelli. Técnico:Tuca Guimarães.

Ficha técnica

Data: 08/02 - 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio Carlos Ferracini, Caieiras, São Paulo

Arbitragem

  • Árbitro: Leandro Carvalho de Oliveira

  • Assistente1: Lucas Lascasas Júnior

  • Assistente 2: Bruno Henrique Mascarenhas Moura