O Red Bull Bragantino oficializou a venda do volante Jadsom para o Al Wahda, dos Emirados Árabes. O jogador, que já estava no Oriente Médio nos últimos dias, deixou o Massa Bruta após cinco temporadas.
O meio-campista chegou ao Bragantino em 2021, vindo do Cruzeiro, desde de então se tornou peça importante no elenco do Braga e participou de momentos importantes pelo clube, como a final da Sul-Americana de 2021. Além disso, no duelo contra o São Bernardo, no dia 19 de janeiro, o volante completou 200 jogos pelo Bragantino.
Em mensagem ao site oficial do clube, Jadsom agradeceu ao Braga e seus torcedores pelo tempo vestindo a camisa da equipe.
“Desde já, quero agradecer a vocês, a todos vocês que me abraçaram desde o começo, desde a minha chegada nesse clube. Um time que me fez realizar grandes sonhos, que me fez conquistar grandes coisas na minha vida e que com certeza sem a ajuda de vocês eu não poderia estar realizando hoje um sonho de criança. Sou muito grato ao Red Bull Bragantino por vestir essa camisa durante todas essas temporadas, por vestir essa camisa por 200 jogos, são metas que, graças a Deus, eu saio de cabeça erguida e muito feliz de poder ter representado toda a torcida Massa Bruta. Obrigado.”, disse o jogador.