A Votuporanguense empatou em 1 a 1 com o Juventus na Arena Plínio Marin na noite desta quarta-feira (12). Em quatro jogos como mandante na Série A3, a alvinegra somou duas derrotas (nos dois primeiros jogos), uma vitória e um empate. Dos doze pontos em disputa, Rogério Corrêa e seu elenco levaram apenas quatro. Durante todo o ano passado, atuando diante do seu torcedor, a Pantera deixou de vencer apenas 7 dos 54 pontos possíveis.

Torcida mais que presente na Arena Plínio Marin no “jogo do acesso” contra o Desportivo Brasil
A ano de 2024 foi talvez o mais brilhante da história da Votuporanguense. O jovem clube foi campeão da Série A3 do Paulistão com muita autoridade e saiu como vice-campeão da Copa Paulista no segundo semestre, garantindo sua vaga na Copa do Brasil de 2025. Em 18 partidas na Arena Plínio Marin, foram incríveis 15 vitórias, 2 empates, e apenas uma derrota, no primeiro jogo da temporada, contra o Grêmio Prudente.
Com o salto no nível de enfrentamento entre a Série A3 e a Série A2, é normal que o desempenho e a dominância caia. Para compensar o começo ruim em casa, o CAV é um dos melhores visitantes do segundo nível paulista. É o quarto melhor longe do seu torcedor, com 8 pontos em 5 jogos, totalizando duas vitórias, dois empates e um revés.
No fim de semana, um novo desafio dificílimo em seu estádio. Depois do quarto colocado Juventus, é a vez de encarar o líder XV de Piracicaba, melhor visitante e invicto fora de casa, no sábado. A bola rola às 18h em Votuporanga.