Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Mário Henrique detalha convite para treinar o Bandeirante

Por: Vinícios Cotrim
7 meses atrás em 14 de fevereiro de 2025
Foto: Joe Magrones


O Bandeirante melhorou no Paulistão A3, mas segue em situação complicada. A mudança passa pela contratação de Mário Henrique, que chegou para ocupar a vaga de Roberval Davino, demitido pelos maus resultados. Em entrevista à Pérola FM, ele falou sobre o convite e como planeja treinar o time.


“Quando eles me retornaram agora essa ligação, né, eu não pensei duas vezes e vim pelo Roni [diretor de futebol], que é um cara que eu já conheço há muito tempo, pela história do Bandeirante que a gente sabe. Porque eu sou de Ribeirão, mas eu moro em Mirasol. Já tive a oportunidade de jogar várias vezes aqui contra o Bandeirante”, iniciou o treinador.


“Quando a gente chega num lugar desse, que a gente sabe da história do clube, quando você pesquisa todo um projeto e entende isso aí, é preciso muita dedicação e comprometimento. Então foi isso que eu passei para os atletas. E dentro da metodologia que eu penso de trabalho, desde a minha formação como treinador, eu acho que tem alguns pilares que nós temos que sustentar em todas as áreas, que é muita agressividade, intensidade e competitividade”, completou.


O próximo compromisso do Bandeirante acontece neste domingo, dia 16 de fevereiro. A partida está marcada para às 10h (de Brasília), diante do Monte Azul, na cidade de nome homônimo.