Em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, Red Bull Bragantino e Noroeste se enfrentaram no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta conseguiu vencer dentro de casa e assumiu a 2° colocação do Grupo B
Primeiro tempo
O Bragantino começou controlando o jogo e ditando o ritmo. Porém, não conseguiu criar chances que levassem perigo ao gol de Felipe Alves. Enquanto o Noroeste busca o contra-ataque, mas não encaixou as jogadas.
Até que aos 30 minutos, o Braga acerta uma jogada e a bola chega em Jhon Jhon. O meia levantou na área e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba subiu mais alto que todo mundo para cabecear para a rede.
Após abrir o placar, o Massa Bruta manteve o mesmo ritmo e chegou a assustar com Jhon Jhon, que perdeu um gol cara a cara com Felipe Alves. Além disso, o Norusca conseguiu criar sua primeira grande chance, Carlão quase empatou, mas acabou travado já na linha da pequena área.
Segundo tempo
Mas o Norusca voltou diferente para o segundo tempo e logo aos 4 minutos empatou o confronto. Em contra-ataque rápido, Jenison brigou com o zagueiro e deixou o centroavante cara a cara com Cleiton. Carlão bateu cruzado e igualou o marcador.
Só que aos 17, o Bragantino voltou a frente do placar. Jhon Jhon fez grande jogada pelo lado direito e driblou dois defensores, dentro da área, só rolou para Vinicinho marcar o segundo do Massa Bruta.
Com a vantagem, a equipe mandante não abdicou de jogar e continuou pressionando e assustou o gol do Norusca em alguma oportunidade, porém, não aproveitou para ampliar.
Com o resultado, o Bragantino rage na competição e chega a 11 pontos e assume a 2° colocação do Grupo B, entrando na zona de classificação para o mata-mata. Já o Noroeste permanece com 7 pontos e corre o rica de entrar no Z2 nesta rodada.
ESCALAÇÕES
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Agustin Sat’Anna, 13’ 2°t), Pedro Henrique, Guzmán Rodriguez, Juninho Capixaba, Gabriel, Lucas Evangelista (Gustavo Neves, 13’ 2°t), Matheus Fernandes (Eric Ramires, 33’ 2°t), Jhon Jhon, Eduardo Sasha (Isidro Pitta, 29’ 2°t) e Henry Mosquera (Vinicinho, 13’ 2°t).
Noroeste: Felipe Alves; Cicinho ( Maykon Jesus, 21’ 2°t), Carlinhos, Rodolfo Filemon, Felipe Rodrigues, Jonatas Paulista (Adriano, int), Blade (Léo Costa, 30’ 2°t), Dudu Miraíma, Thiago Lopes, Pedro Felipe (Jenison, int) e Carlão