O Taubaté foi derrotado pelo Primavera no último fim de semana pelo Paulistão A2. Em confronto que aconteceu em Indaiatuba, cidade do Fantasma, o Burro acabou saindo sem pontos conquistados, resultando em saída do G-8. Em entrevista coletiva, Alberto Félix falou sobre o resultado e o desempenho dentro de campo.
“A gente fica sentindo, os jogadores também ficam, a gente sempre lamenta. Mas a gente deve sempre saber separar algumas situações, reconhecer o bom desempenho que os jogadores tiveram mesmo. Também reconhecendo que a equipe do Primavera foi bem superior. No primeiro tempo eles conseguiram ter um volume de jogo muito grande.”, iniciou Alberto Félix.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Algumas oportunidades surgiram, foram jogadas de ultrapassagem, principalmente pelos laterais do campo, com cruzamentos que levaram bastante perigo. Mas a nossa equipe conseguiu suportar bem. Ficou faltando apenas um momento de vista, algum momento que a gente pudesse levar a bola ao ataque e principalmente tentar segurar, para que tivesse condição para a equipe subir, respirar um pouco lá atrás e procurar ter um pouco mais de posse de bola no campo ofensivo.”, completou.
O próximo compromisso do Taubaté acontece nesta quarta-feira, dia 19, às 20h (de Brasília). De volta ao Joaquinzão, o Burro recebe o Rio Claro, lanterna da competição com nenhuma vitória conquistada.