União Suzano sai atrás, mas vence Marília de virada

Por: Neila Gonçalves
9 meses atrás em 19 de fevereiro de 2025
Foto: Felipi Goes/Marília


O Marília Atlético Clube (MAC) foi derrotado pelo União Suzano por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (19), no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O Alviceleste abriu o placar na primeira etapa, mas viu os donos da casa crescerem no jogo e conquistando a virada.




Apesar do resultado negativo, o tempo maqueano segue na liderança da competição, com 19 pontos. Já a União Suzano chegou aos 11 pontos e ocupa a 8ª posição, dentro da zona de classificação para o mata-mata.


Primeiro Tempo

O União Suzano começou melhor, criando boas oportunidades e exigindo defesas importantes do goleiro Wagner Coradin. No entanto, foi o MAC quem inaugurou o marcador aos 31 minutos. Após cobrança de falta pelo lado direito, Lucas Lima escorou de cabeça para Samuel Balbino, que driblou o goleiro e fez um belo gol.


Segundo Tempo

O empate veio logo no início do segundo tempo. Aos cinco minutos, após uma rápida troca de passes dentro da área, Alan Lopes finalizou com resultados e deixou tudo igual.


A virada aconteceu aos 37 minutos. No jogo pela esquerda, Wagner Coradin fez uma grande defesa no primeiro lance, mas, no rebote, Matheus Jesus – que entrou no decorrer da partida – completou para as redes, garantindo a vitória do União Suzano.


O Marília volta ao campo no domingo (23), às 10h, para enfrentar o Monte Azul, fora de casa. Já o União Suzano joga no sábado (22), às 16h, contra o Itapirense, em Itapira.


Escalações

União Suzano: Matheus Refundini; Isac, Cardoso, Luciano e Werley; Rosivan, Guilherme (Robinho) e Alan Lopes (Paulo Matheus); Jarles Baiano (Daniel), Reninha (Beiço) e Eric Vieira (Matheus Jesus). Técnico: Hebert Barreto (interino).


Marília: Wagner; Douglas Dias (Guilherme Radeche), Augustine Uche, Guilherme Café e Samuel Balbino (Dudu); Kriguer, Romário (Brinquedo) e Rodrigo Andrade; Dudu Albaceta (Édipo), Rodrigo Fumaça (Régis Potiguar) e Lucas Lima. Técnico: Ricardo Costa


Ficha técnica

Público: 56


Renda: R$ 720,00


ARBITRAGEM



  • Árbitro: Gustavo Alencar Rodrigues

  • Assistente 1: Leandra Aires Cossette

  • Assistente 2: Rodrigo Meirelles Bernardo