Em confronto válido pela 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, Bandeirante e Rio Branco se enfrentaram no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. O BEC aproveitou o fator casa e conquistou uma vitória importante, contra um dos líderes da competição.
Primeiro tempo
A primeira etapa não foi cheia de chances e as equipe pouco levaram perigo ao gol rival. O jogo estava mais travado e bem truncado, o que impedia a evolução dos times.
Até que aos 26 minutos, o Bandeirante teve um pênalti a seu favor. Após a bola sobrar na área, Dener foi dominar mas acabou sofrendo a carga por trás e o árbitro marcou penalidade máxima.
Adiel foi para a cobrança e estufou as redes com categoria. O atacante jogou a bola onde a coruja dorme e abriu o placar.
Segundo tempo
O Rio Branco voltou para a segunda etapa buscando o empate. Pressionou bastante o a equipe da casa, mas desperdiçou muitas chances. Além disso, brilhou o goleiro Pedro Nagel, que teve grande atuação e garantiu a vitória do Bandeirante.
Com o resultado, o Bandeirante chegou a 11° colocação, com 10 pontos, se aproximando do G8, porém, também não consegue se distanciar tanto da zona de rebaixamento, ficando a 1 ponto das duas zonas. Já o Rio Branco perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Marília e terminou a rodada na 3° posição, com 16 pontos.
ESCALAÇÕES
Bandeirante: Pedro Nagel; Matheus Arjona, Jackson, Rodrigo Sábia, Guilherme Carioca, Mykaell, Mendes, Vini Moraes, Dener, Foquinha e Adiel.
Rio Branco: Douglas Marques; Vinicius Oliveira, Jean Pablo, Jordan, Gustavo Oliveira, Tenner, Gui Vieira, Flávio, Johnny, Marcelinho e Brown.