Nesta quarta-feira, o Paulista de Jundiaí empatou sem gols contra o Barretos na casa do adversário, mas manteve a liderança da Série A4. O treinador do Galo, Fausto Dias, concedeu entrevista depois do jogo e falou sobre lances polêmicos em que a arbitragem pode ter comprometido o rumo da partida.
Ver essa foto no Instagram
“Eu acho que… Tenho que ver novamente, mas eu acho que o gol foi legal, parece que também foi pênalti, né? Mas, ‘vambora’, vamos trabalhar, não dá tempo de ficar lamentando. Voltar e já trabalhar pra domingo a gente voltar a vencer na frente do nosso torcedor.”
Apesar do empate, o Paulista segue com folga na primeira colocação do campeonato. São 4 pontos de vantagem sobre o Joseense, novo vice-líder do torneio. Os dois se enfrentam em Jundiaí neste domingo, às 10h, num verdadeiro jogo de seis pontos.
“O jogo foi difícil, o jogo com o caráter da divisão, e nós vamos levar pra casa um ponto importantíssimo. Agradecer aos torcedores que vieram de longe, nos apoiar, e seguimos. Vamos Paulista!” – complementou o comandante.
Passada mais de metade da primeira fase da Série A4, as equipes do topo da tabela vão se estabelecendo como figuras certas no mata-mata e que futuramente vão brigar pelo tão sonhado acesso para a Série A3.