A Portuguesa ficou apenas no empate diante do São Bernardo, sofrendo gol no fim do jogo e complicando o sonho por uma classificação. Autor do único gol lusitano, Rildo falou sobre o sentimento de sair com apenas um ponto e ressaltou o erro coletivo no fim do jogo.
“A gente fica triste, saímos com o placar na frente. Primeiramente, quero dedicar esse gol à minha esposa Flávia, que está acompanhando lado a lado. Falei a ela que essa semana passada iria fazer gol contra o Corinthians, acabou batendo na trave mas segui trabalhando e esse gol é para ela”, disse o jogador.
“Falando coletivamente, a gente sabe que pecou, infelizmente tocou na mão do nosso zagueiro. Fico triste porque podíamos sair com o resultado positivo, mas a gente segue firme e acreditando que vamos contar com nosso empenho no próximo jogo”, completou.
O próximo jogo da Lusa acontece no domingo, valendo a classificação para o mata-mata do Paulistão. A bola rola contra o Noroeste, em Bauru, às 18h30, domingo, dia 23. Além de vencer, a Portuguesa também torce para tropeços de Red Bull Bragantino e Guarani.