O Taubaté teve sua primeira vitória de virada na temporada, contra o Rio Claro, e voltou para o G-8 do Paulistão A2. O autor de um dos gols foi Batista, que marcou pela primeira vez com o uniforme taubateano. Em entrevista coletiva, ele falou sobre o tento e a possibilidade de passar para o mata-mata.
“Eu quero agradecer primeiramente a Deus e a equipe também que pôde me ajudar com esse passe, foi o Guthierres, né, e pude marcar. E fico muito feliz, quero poder estar marcando cada vez mais e ajudar a equipe do Taubaté a conquistar os objetivos. Gol é importante e quanto mais marcar, melhor ainda, que a gente vai se soltando para poder ajudar a equipe e tendo mais vontade, mais gana de querer vitória e gol”
“A gente tá aqui para buscar coisas maiores, né, a gente veio para ganhar, para classificar e se Deus quiser a gente chegar no acesso, que é tão desejado e é passo a passo, né. Primeiro, vamos curtir a vitória hoje, que amanhã viaja e próximo é o [Grêmio] Prudente, vamos com calma e se Deus quiser vai dar tudo certo”
O próximo compromisso do Burro da Central acontece neste sábado, 22 de fevereiro, diante do Grêmio Prudente. A bola rola no estádio do adversário, às 16h (de Brasília), ainda pela primeira fase do Paulistão A2.