Em nova jogada do habilidoso lateral-direito, que partiu para cima da marcação e chegou à linha de fundo, Luiz Fernando foi encontrado dentro da área em ótima condição de marcar. No entanto, o atacante carimbou o travessão.
O Catanduva venceu o Lemense por 3 a 2 neste sábado (22), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, no Estádio Municipal Silvio Salles. Os gols da partida foram marcados por Madalena e Bruno Nunes (2x) para os donos da casa. Pelo lado do Azulão, Josué e Loran anotaram.
Após quatro jogos sem vencer, o Catanduva reencontrou o caminho dos três pontos. Com a vitória, a equipe chegou a 17 pontos e ocupa, momentaneamente, a 3ª posição. Já o Lemense voltou a perder na competição e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso o XV de Jaú vença.
Logo no primeiro ataque, aos 5 minutos, o Catanduva abriu o placar em uma jogada trabalhada pela direita. O atacante Gustavo Henrique cruzou na área, Adriano ajeitou de cabeça, e Madalena, bem posicionado na pequena área, finalizou com força para marcar o primeiro gol do jogo.
Na sequência, Pedrinho disparou pela esquerda, invadiu a área e chutou com força. No entanto, o zagueiro Victor desviou a bola, que acertou a trave, impedindo o segundo gol da equipe da casa.
Em resposta, o Lemense tentou reagir, mas sem muita efetividade. Aos 23 minutos, o lateral-esquerdo Gabriel encontrou Iago pelo meio, que arriscou de muito longe, e a bola passou raspando o travessão.
Pouco depois, o centroavante Dhomene acertou o travessão em cheio. Após um bom cruzamento de Dieguinho e um bate-rebate na área, o camisa 9 quase empatou para o Lemense.
Embora o Lemense tenha terminado a primeira etapa melhor na partida, o Catanduva ampliou a vantagem logo aos 49 minutos.
O lateral Léo Simas protagonizou uma bela jogada individual, saindo da esquerda para o meio e encontrando Bruno Nunes em ótima posição. O atacante ficou cara a cara com o goleiro Mayson, driblou com tranquilidade e marcou o segundo gol do Santo.
Em nova jogada do habilidoso lateral-direito, que partiu para cima da marcação e chegou à linha de fundo, Luiz Fernando foi encontrado dentro da área em ótima condição de marcar. No entanto, o atacante carimbou o travessão.
Aos 68 minutos, surgiu a chance dos visitantes reagirem na partida. Guilherme foi derrubado dentro da área e o árbitro Hermínio Henrique Kuhn Daldem assinalou o pênalti. Josué assumiu a responsabilidade, deslocou o goleiro Felipe e diminuiu o placar.
A equipe de Leme aproveitou o bom momento e se lançou ao ataque. Aos 78 minutos, Josué, que entrou muito bem na partida, partiu para o drible, chegou ao fundo pela esquerda e cruzou, deixando Loran sem goleiro. O atacante apenas completou para a rede e empatou o jogo.
Porém, a alegria durou pouco. Aos 84 minutos, Luiz Fernando tentou de cabeça, o goleiro Mayson defendeu, mas a bola foi espalmada em cima de Bruno Nunes, que, quase como uma parede, rebateu para o gol, garantindo a vitória para o time da casa.
Catanduva: Felipe Nicolas; Léo Simas, Udson, Guilherme e Isac (Luiz Fernando); Matheus Teta, Michelon (Noto) e Pedrinho (Anderson); Adriano (Franklin), Gustavo Henrique e Madalena (Bruno Nunes). Técnico: Ivan Canela.
Árbitro: Hermínio Henrique Kuhn Daldem
Assistentes: João Messias da Silveira e (faltou nome do assistente)
Quarto Árbitro: Pablo Lemos Fillet
Catanduva: O Santo jogará fora de casa contra o Marília, quarta-feira (26), às 19:30h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio.
Lemense: O Azulão receberá o XV de Jaú no Estádio Municipal Bruno Lazzarini, quarta-feira (26), às 19h (horário de Brasília).
Ambos os jogos pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.