O Jabaquara surpreendeu ao vencer a Penapolense na segunda rodada no Paulistão Série A4 e saiu da zona de rebaixamento. Em jogo disputado neste sábado (22) no estádio Espanha, a equipe conquistou a vitória por 2 a 1, alcançando oito pontos e subindo para a 12ª colocação, enquanto o Penapolense, que demitiu o técnico Oscar de Souza na rodada anterior, recuou para a 14ª posição com sete pontos.
[anwpfl-standing title="" id="445366" exclude_ids="" layout="" partial="" bottom_link="" link_text="" show_notes="1"]
O time da casa iniciou melhor a partida e abriu o placar logo aos seis minutos, com Darlyson aproveitando uma cobrança de falta após bola alçada na área. Apesar do domínio inicial do Jabaquara, o Penapolense reagiu e conseguiu diminuir a desvantagem, empatando o jogo antes do intervalo.
Na segunda etapa, o Penapolense intensificou as investidas e, aos 16 minutos, teve a chance de virar a partida com um pênalti, mas o goleiro Luigi defendeu a cobrança de Ayres. O lance serviu de impulso para o Jabuca, que, aos 23 minutos, selou a vitória com um chute cruzado de João, fechando o jogo em 2 a 1.
Jabaquara: Luigy; Sandrinho, Rodrigo Soares, Otávio e Arthur(Medeiros); Daltro, Darlyson e Nicolas(João); Mamer, Bahia(Carlos Daniel) e Jhonathan(Vini). Técnico: Marcos Bruno
Penapolense: Chrystopher; Luís Henrique(Denilson), João Vitor, Hebert Pedro e Diogo Gomes; Eduardo de Albuquerque(Kewin), João Marcos e José Vitor; Gabriel Aires(Gregory), David Wesley e Leonardo Mayco(Rodrigo Leal). Técnico: Valmir Israel