Em confronto válido pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, Monte Azul e Marília se enfrentaram no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul. Em partida movimentada, o AMA consegue a virada e conquista três pontos importantes.
Primeiro tempo
A primeira etapa foi movimentada, as duas equipes criou chances, mas o Marília conseguiu mandar no jogo e pressionou bastante, obrigando o goleiro rival, Zanella, fazer boas defesas, tanto que ele foi um dos destaques dos primeiros 45 minutos. o Monte Azul até chegou ao gol rival, mas foram em bolas cruzadas ou em chats de fora da área.
Até que no final do primeiro tempo, o Marília conseguiu abrir o placar. Marcondele faz grande jogada na linha de fundo, dribla bem seus marcadores e bate para o gol, o goleiro até chega a defender, mas no rebote, Lucas Lima marca de cabeça.
O lance foi polêmico, pois Zanella conseguiu defender a cabeçada, mas o árbitro marcou que a bola já tinha entrado e validou o gol do MAC, o que gerou reclamação pelo lado do Monte Azul.
Segundo tempo
O Monte Azul voltou para a segunda etapa em busca do empate e aos 17 minutos teve um pênalti a seu favor. Wanderson fez boa jogada na área do Marília e tocou em Gui Salles, que foi derrubado e o árbitro marcou a penalidade.
O próprio Gui Salles foi para a cobrança e não decepcionou. O atacante bateu forte no meio do gol, para empatar o confronto.
E a virada do AMA chegou aos 35 minutos. Em escanteio, Cirilo subiu sozinho no primeiro poste e cabeceou bonito para o fundo do gol.
E ainda deu tempo para o terceiro do Monte Azul, Vinicius ajeita e solta a bomba de longe, Wagner Coradin não consegue defender e acaba espalmando para dentro do gol.
Com o resultado, o AMA chega aos 19 pontos e termina a rodada na 3° colocação, a apenas 1 ponto da liderança. Já o Marília, com a derrota, perde a 1° posição para o Sertãozinho, ficando na vice-liderança, com 19 pontos.
ESCALAÇÕES
Monte Azul: Zanella; Kevin, Cezane, Keven, Pingo, Wanderson, Britto, Gui Salles, Henrique, Pedoca e Cirilo.
Marília: Wagner Coradin; Douglas Dias, Augustin Uche, Kriguer, Romário, Samuel Balbino, Guilherme Café, Rodrigo Fumaça, Marcondele e Lucas Lima.