Memphis Depay cobra Corinthians: “Temos que ser humildes”

Por: Vinícios Cotrim
8 meses atrás em 27 de fevereiro de 2025
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians




O Corinthians venceu com sufoco a Universidad Central da Venezuela. Com dois gols de Yuri Alberto, o Timão se classificou e enfrentará o Barcelona-EQU na próxima fase, também em dois jogos. Contudo, após o jogo, Memphis Depay fez uma autocrítica para o time.


“Temos que ser mais pacientes, nós não podemos jogar desta forma todos os jogos, não podemos atacar o tempo todo, temos que controlar o jogo. Temos que jogar o jogo, ser mais espertos. Nós temos muito trabalho a fazer”, enfatizou Memphis Depay, que deu assistência para o segundo gol.


“Temos que ser mais humildes, ainda não somos o melhor time da América. Corinthians é o maior time da América, mas ainda não é o melhor. Depois de um ou três minutos a gente marcou, e levamos o gol, jogando em casa. Marcamos outro gol, e sofremos outro em dois minutos. Foi muito difícil, todos querem competir contra nós”, completou, em entrevista à ESPN.


O próximo compromisso do Timão é pelo Paulistão. Valendo vaga na semifinal, o Time do Povo recebe o Mirassol no próximo domingo, dia 2, na Neo Química Arena. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).