O Santo André vai para a última rodada da primeira fase da Série A2 podendo depender apenas de si para terminar entre os oito primeiros colocados e se classificar para a fase mata-mata, mantendo vivo o sonho do acesso à primeira divisão.
O Ramalhão entra em campo no próximo sábado (08), às 15h, para enfrentar o Linense no estádio Bruno José Daniel.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Mesmo estando na 10° posição, com 18 pontos, o Santo André pode depender apenas de si para avançar de fase. Para isso, é necessário aguardar o resultado da partida atrasada entre Votuporanguense e Linense nesta quarta-feira (05). Uma vitória do CAV mudaria esse cenário.
Isso porque, neste momento, o Ramalhão precisa ganhar pelo menos duas posições na tabela para terminar entre os oito primeiros. Os times possíveis de serem ultrapassados são Taubaté, Grêmio Prudente, Oeste, São José e Ferroviária. Ou seja, o Santo André precisaria vencer na última rodada e torcer por um tropeço de pelo menos dois desses cinco times. O detalhe é que a última rodada reserva os confrontos diretos entre São José x Oeste e Ferroviária x Grêmio Prudente, o que garantiria ao Santo André o “tropeço” de pelo menos dois de seus concorrentes, fazendo com que seja necessária apenas uma vitória em seu jogo para se classificar.
Voltando ao jogo atrasado entre Votuporanguense e Linense nesta quarta-feira (05): com uma vitória, o CAV ultrapassaria e o Santo André e, dessa forma, o Ramalhão precisaria ultrapassar três (e não mais dois) adversários na última rodada. Assim, precisaria vencer seu jogo e torcer por três tropeços (lembrando que dois já estão garantidos). Assim, o time do ABC não dependeria apenas de seu resultado para se classificar.