O Comercial segue em situação extremamente delicada na tabela da Série A3 do Campeonato Paulista. Na lanterna, com apenas sete pontos, o Bafo tem mais uma “final” pela frente. Nesta quarta-feira (05), o time enfrenta o Bandeirante no estádio Palma Travassos.
Na véspera da partida, o lateral Renan Barcelos concedeu uma entrevista coletiva e comentou a situação do clube na competição. O atleta destacou o aspecto mental como um dos principais problemas do grupo.
“O time tem qualidade. Se nota isso no dia a dia, nos treinos. Mas realmente é uma questão mental. Eu falo, acho que o último jogo deu-se bastante. Acho que a gente não conseguiu se desenvolver bem. E eu acho que o fator principal foi o fator mental. Mas a responsabilidade é nossa”.
Renan também contou sobre o relacionamento do grupo de atletas com a torcida. Ele lembrou um encontro entre as duas partes no início da competição e disse que não houve novas reuniões como aquela.
“Não (houve nova reunião), mas está tendo uma conversa… diferente de qualquer coisa que teve no começo do campeonato. A gente teve uma conversa breve, mas foi com tom de apoio. Muito apoio que a gente teve. A gente sabe que a situação não é boa. E envolve o sentimento do torcedor. Mas, a gente acredita que pode sair dessa”.