Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Juventus empata com o líder Primavera e se despede da A2

Foto: Ricardo Sana/Juventus

Publicados 4 meses atrás em 8 de março de 2025
Por: Beatriz Quintino

Juventus e Primavera ficaram no empate sem gols neste sábado (8), na Rua Javari, em São Paulo, pela 15ª e última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

Em um jogo decisivo, o Moleque Travesso entrou em campo com chances de avançar às quartas de final, mas não conseguiu a vitória e a combinação de resultados necessária. A equipe da Mooca ficou de fora do mata-mata terminando a competição na 11ª colocação, com 19 pontos, quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Por outro lado, o Primavera já estava classificado e, com o ponto conquistado, confirmou a liderança da primeira fase com 28 pontos. A equipe de Indaiatuba fechou a fase inicial com a melhor campanha, somando sete vitórias, sete empates e apenas uma derrota.

No mata-mata, o Primavera enfrentará o Santo André, oitavo colocado com 21 pontos, cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas. Os confrontos serão disputados nos dias 16 e 19 de março, e a equipe poderá escolher se prefere decidir o duelo em casa ou como visitante.

Primeiro tempo

A partida começou truncada, com muitas faltas. Apesar da classificação garantida, o Primavera iniciou mais ofensivo, pressionando o Juventus nos minutos iniciais.

O Moleque Travesso tentou encontrar espaços e arriscou chutes de longe nos primeiros dez minutos, mas sem levar perigo ao gol adversário. O Primavera teve a melhor chance da primeira etapa aos 37 minutos, quando Matheus Anjos recebeu na entrada da área e finalizou com perigo, vendo a bola passar rente à trave.

Apesar da movimentação de ambos os times e das jogadas de bola parada, os goleiros pouco trabalharam, e o primeiro tempo terminou sem grandes emoções.

Segundo tempo

A partida continuou equilibrada até os 13 minutos da segunda etapa, quando o Primavera ficou com um jogador a menos. Renato Vischi foi expulso após cometer falta sobre Rodrigo, que partia em contra-ataque como último homem. O árbitro interpretou como uma chance clara de gol e aplicou o cartão vermelho direto.

Com um jogador a mais, o Juventus aumentou a pressão, investindo em cruzamentos e bolas aéreas. Aos 30 minutos, Anderson Magrão recebeu um bom levantamento na área, mas cabeceou para fora, desperdiçando uma boa oportunidade.

Aos 40, o Juventus pediu pênalti após um toque por baixo em Richard dentro da área, mas a arbitragem, bem posicionada, mandou o jogo seguir. Minutos depois, João Victor arriscou um chute de fora da área, exigindo uma boa defesa do goleiro Levy.

Apesar da pressão e da superioridade numérica, o Moleque Travesso não conseguiu furar a defesa adversária. No entanto, mesmo que tivesse vencido, os outros resultados da rodada já deixariam a equipe da Mooca fora das quartas de final.

Escalações

Juventus: André; Felipe, Léo Santos, Vidal e João Victor; Marzagão, Natan, Emanoel e Cesinha; Magrão e Rodrigo. Técnico: Sérgio Soares.

Primavera: Levy; Cleiton, Afonso, Renato Vischi e Bruno Lima; Luan Martins, Kevin e Richard; Felipe Cruz, Matheus Anjos e Léo Passos. Técnico: Fernando Marchiori.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Juventus, Primavera no Paulistão A2 Série A2 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS