Em jogo morno, Marília vence a Francana

Por: Bruno Rys Colesanti
8 meses atrás em 9 de março de 2025
Foto: Reprodução / Paulistão


Neste domingo (09), o Marília venceu a Francana por 1 a 0 no estádio Lanchão, pela 14° rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.




Com o resultado, o time de Franca fica na 11° posição, com 16 pontos, e não tem mais chances de classificação. O MAC, por sua vez, assumiu a liderança, com 27 pontos.


 


Primeiro tempo


 


A primeira boa oportunidade foi do Marília, aos oito minutos. Boa jogada pelo lado até Rodrigo Andrade receber na área e soltar uma bomba de primeira. Defesa espetacular de Wesley para salvar a Francana.


Aos 16, o MAC voltou a assustar. Miguel Baggio arriscou de muito longe e Wesley fez a defesa em dois tempos.


Uma nova oportunidade só foi acontecer aos 36, e foi de novo do MAC. Cobrança de escanteio fechado e Rodrigo Pereira apareceu no pé da segunda trave para empurrar a bola para o fundo do gol – 1 a 0.


 


Segundo tempo


 


Aos dez minutos, o Marília chegou a balançar a rede com Édipo, mas o assistente anulou por impedimento.


A primeira boa oportunidade da Francana no jogo só foi acontecer aos 15. Edinaldo arriscou de fora e a bola passou tirando tinta da trave.


A Francana voltou a assustar aos 25. Cruzamento rasteiro para a pequena área e Marlon parou na defesa de Wagner. 


Aos 37, o Marília voltou ao ataque. Brinquedo foi levando com muito espaço até ficar cara a cara com Wagner, mas parou na trave.


Três minutos depois, nova chegada da Francana. Lucas Oliveira arriscou de fora de área e a bola passou próxima a trave.


No lance seguinte, escanteio para a Francana e a bola parou na segunda trave com Luisinho, que bateu forte. Wagner espalmou para escanteio.


 


Escalações


 


Francana: Wesley, Felipe Baiano, Lucão, Victor Hugo, Marquinho, Tico, Edinaldo, Garcia, Gustavo, Ferreira e João Victor. Téc: Wantuil Rodrigues.


 


Marília: Wagner Coradin, Douglas Dias, Augustine Uche, Rodrigo Pereira, Rodrigo Andrade, Ferreira, Édipo, Carlos Alberto, Samuel Balbino, Rodrigo Fumaça e Miguel Baggio. Téc: Ricardo Costa