O Marília bateu a Francana fora de casa e retomou a liderança na tabela do Paulistão A3. Após a partida, o treinador Ricardo Costa falou sobre o confronto, aproveitou para criticar o horário escolhido pela FPF e analisou a forma de jogar do MAC na partida.
“Primeiro eu vou sempre bater nesse horário das 10 horas. Não é ruim só para o Marília, é ruim para as duas equipes, né? Que joga no calor, o jogo fica lento, né? Então desgasta bastante, então acaba as duas equipes perdendo a performance, né? Pelo calor. Mas enfim, falando um pouco sobre o jogo. Era um jogo que a gente precisava vencer, para a gente convencer também jogando fora de casa”, iniciou.
“Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, primeiro tempo seguro. Depois saímos na frente, né? Isso nos deu uma tranquilidade. Francana precisava muito da vitória, a gente explorou um pouco isso. Sabia que eles iam sair bastante, né? E é um time que guerreou até o final, porém a gente conseguiu marcar forte eles. E tem as transições que a gente podia ter feito mais os gols”, completou.
Na última rodada da primeira fase, o MAC enfrenta o Rio Branco, em Marília, no próximo sábado, dia 15. A bola rola no Abreuzão, a partir das 15h (de Brasília).