Apesar da oscilação ao longo do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino conseguiu avançar de fase, mas acabou eliminado pelo Santos nas quartas de final. Mesmo sem atingir a campanha esperada, o estadual serviu para consolidar um jovem talento na equipe titular do Massa Bruta: Vinicinho.
O atacante de 21 anos, que começou a ganhar espaço na temporada passada, e neste ano aproveitou bem suas oportunidades e se firmou como um dos principais destaques da equipe. A ascensão de Vinicinho se intensificou com a chegada de Fernando Seabra ao comando técnico do Bragantino.
O treinador confiou no jovem e manteve sua titularidade ao longo do Paulistão, onde ele respondeu com boas atuações. Ao todo, disputou 13 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência, tornando-se uma peça importante no setor ofensivo.
Agora, com o fim do estadual, o Bragantino volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde busca um desempenho melhor do que em 2024. A equipe quer provar que pode fazer uma campanha mais sólida, e Vinicinho desponta como um dos jogadores que podem fazer a diferença para o Massa Bruta ao longo da temporada.