O Taubaté venceu o São José e garantiu uma vaga na semifinal do Paulistão A2, onde enfrentará o Primavera em dois jogos. Após o Clássico do Vale, Alberto Félix falou sobre o desempenho do Burrão e ressaltou que a equipe segue com os pés no chão, mesmo sonhando com o acesso.
“Quando a gente fala da evolução da equipe, a gente cita físico, técnico, tático e mental também. A equipe amadureceu muito na competição. Hoje é uma equipe, já era desde o início, muito equilibrada. Isso é uma coisa também que a gente tem que destacar, que tem como identidade isso aí”, iniciou o treinador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A equipe taubateana começou mal na competição, mas Alberto Félix conseguiu recuperar o elenco, junto da chegada de reforços, para superar a marca ruim de vários anos sem chegar no mata-mata, conseguindo até um avanço para a semifinal.
“É uma equipe que, com o amadurecimento, sabe realmente até que ponto a gente pode dar um salto maior. Até no próprio jogo, a gente vê que é um time que tem paciência para poder atacar e explorar o momento certo de buscar a vitória. Mas eu coloco que, mesmo não tendo a reunião pós-jogo com eles, eu tenho certeza, conhecendo o grupo e da maioria do time, eles estão sempre numa densidade. A gente vai ser pés no chão o tempo inteiro. Foi isso que nos trouxe até aqui. Não vai ser agora que a gente vai agir diferente”, completou Alberto Félix.