O Taquaritinga já garantiu sua vaga na próxima fase da Série A4 do Campeonato Paulista, mas ainda tem muito em jogo na última rodada da primeira fase. Neste sábado (22), às 15h, o CAT recebe o Jabaquara no estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em busca de uma vitória para consolidar nas primeiras posições da tabela e levar a vantagem do mando de campo para o mata-mata.
Ao longo das 14 rodadas disputadas, o Leão somou 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, balançando as redes 19 vezes e sofrendo 14 gols. Um dos destaques da equipe é o atacante Marcos Paulo, vice-artilheiro da competição com 10 gols, apenas um atrás de Fábio Azevedo, do São Caetano.
Com 24 pontos e ocupando a quarta colocação, o Taquaritinga pode tanto subir para a vice-liderança quanto despencar posições na tabela na última rodada. Um tropeço pode custar caro, já que até o Joseense, sétimo colocado com 23 pontos, pode ultrapassar o CAT.
Por outro lado, se vencer e contar com deslizes de São Caetano e Paulista, ambos com 25 pontos, o time pode encerrar a fase classificatória na vice-liderança, coroando sua boa campanha. Por isso, apesar de estar tranquilo, a 15° rodada ainda vale bastante para a equipe.