O Marília foi derrotado pelo União São João neste sábado, dia 22, pelo jogo de ida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. Com o resultado, o MAC sai atrás na primeira eliminatória que vale o acesso para a segunda divisão estadual.
Após o duelo, o treinador do Marília, Ricardo Costa, comentou sobre o desempenho da equipe e lamentou o gol tomado.
“Foi um jogo bem disputado, bem nivelado. Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos chances claras de gol. No segundo, o União voltou melhor, equilibrou as ações. Sabíamos que seria um jogo equilibrado, ainda mais jogando aqui”, disse o comandante.
“O primeiro tempo jogamos bem, com um bom volume de jogo, conseguimos criar situações. O União é realmente uma equipe muito veloz e rápida, tanto que fizeram um gol assim. Na minha opinião, pecamos no último passe, precisava um pouquinho mais caprichado, para na hora de finalizar”, complementou o treinador.
Além disso, Ricardo Costa falou sobre a partida de volta e aposta na força do elenco para conseguir reverter a desvantagem.
“É absorver a derrota o mais rápido possível. São 180 minutos, acaba aqui os 90. Temos que procurar fazer o nosso melhor até quarta-feira e decidir o jogo. Nosso time foi montado para o acesso, temos que mostrar nossa força e a qualidade do elenco”, disse o treinador.
VEJA A COLETIVA COMPLETA: