Bady, um dos grandes símbolos da recente conquista da Série A3 e da fase vitoriosa da Votuporanguense, anunciou sua despedida do clube através das redes sociais. Após o fim de seu contrato, que se encerrou após o Paulistão A2, o futuro do jogador ainda é incerto, mas ele já confirmou que está de saída da equipe.
Durante sua passagem pelo CAV, Bady disputou 46 partidas e marcou 5 gols. Sua trajetória no futebol é longa e inclui diversas passagens por times importantes. O jogador iniciou sua carreira profissional no Rio Preto, em 2007, e passou por clubes como São Bernardo, Santo André, América Mineiro, Atlético Paranaense, Ponte Preta, Figueirense, Guarani, Botafogo, Nacional, São Caetano e Barretos. Além disso, Bady também teve passagens pelo futebol turco e croata.
Ver essa foto no Instagram
Em sua despedida, Bady deixou uma mensagem de agradecimento:
“Hoje quero agradecer esse clube que tenho máximo carinho e respeito! Onde fui muito feliz e fiz amizades para vida toda! Quero agradecer principalmente a diretoria e comissão técnica por acreditar em mim em um momento que poucos acreditaria! Agradecer a todos meus companheiros que passaram por esses anos no clube! A toda torcida que sempre me tratou com carinho e respeito! A todos os funcionários que nos ajudou no dia a dia! Muito obrigado por tudo @votuporanguenseoficial.”
Agora, o jogador segue para novos desafios, mas deixa um legado importante na história recente da Votuporanguense.