As escalações estão definidas para a final do Campeonato Paulista de 2025, que acontecerá em poucos minutos, às 21h35, desta quinta-feira, na Neo Química Arena. O clássico entre Corinthians e Palmeiras decide o estadual.
Para sair campeão, o Verdão precisa de uma vitória por dois gols de diferença, enquanto o Timão precisa apenas de um empate. Uma vitória alviverde por um gol leva a disputa para os pênaltis.
Corinthians: Hugo Souza (C), Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Fabrizio Anglieri; Martínez, Raniele, Carrillo e Garro; Memphis e Yuri Alberto. Treinador: Ramón Díaz.
Palmeiras: Weverton, Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Anibal Moreno, Emiliano Martínez e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque. Treinador: Abel Ferreira
As duas equipes vêm para campo com mudanças nos onze inicias. O Ramón escala o Garro no lugar do Romero, preenchendo melhor o meio-campo e aumentando a criatividade da equipe.
Assim como Abel Ferreira, que também mexe no setor intermediário, trocando Richard Ríos por Anibal Moreno, jogador com mais combatividade e característica de disputa pela segunda bola. Na lateral, entra Mayke no lugar de Marcos Rocha, lesionado. A mudança gera mais poder ofensivo às extremidades palmeirenses.
Corinthians: Matheus Donelli, André Ramalho, Maycon, Romero, Matheus Bidu, Cacá, Bidon, Charles, Ryan, Talles Magno, Igor Coronado e Alex Santana.
Palmeiras: Marcelo Lomba, Fuchs, Giay, Vanderlan, Felipe Anderson, Richard Ríos, Luighi, Naves, Thalys, Allan, Flaco López, Benedetti.