Sertãozinho e Marília entram em campo neste sábado (29), às 18h, no estádio Frederico Dalmaso, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A3. A partida de volta está marcada para sexta-feira (4), às 19h, no estádio Bento de Abreu. Em caso de dois empates ou vitórias alternadas pelo mesmo saldo de gols, a decisão será nos pênaltis.
Sertãozinho
O Sertãozinho vive grande fase e chega à semifinal com uma série invicta de 12 partidas, tendo a melhor defesa da competição, com apenas oito gols sofridos. A última derrota aconteceu no dia 1º de fevereiro, para o Rio Branco. Apesar da solidez defensiva, a equipe venceu apenas dois dos nove jogos em casa nesta edição do torneio. Nas quartas de final, eliminou o Catanduva.
Para o duelo contra o Marília, o treinador Marcelo Marelli tem uma baixa importante: o zagueiro Gustavo Brandão, que quebrou o braço e está fora do campeonato. Lucas Mufalo deve assumir a vaga. A dúvida fica por conta do centroavante Marlon Martins, que se recupera de lesão. Caso não atue, Wallisson Bahia deve ser mantido no ataque.
Marília
Vice-líder da fase de classificação, o Marília passou pelo União São João nas quartas de final e tem um histórico favorável contra o Sertãozinho. O MAC não perde para o adversário há 17 anos e soma 10 jogos sem derrota no confronto. No entanto, a equipe tem um desempenho abaixo do esperado como visitante, com apenas duas vitórias em oito partidas.
O ataque do Marília é um dos trunfos da equipe, sendo o terceiro melhor da competição, com 27 gols marcados. O centroavante Lucas Lima se destaca como vice-artilheiro do campeonato, com oito gols. Por outro lado, a defesa é a mais vazada entre os semifinalistas, tendo sofrido 18 gols. Para este primeiro confronto, a equipe não contará com o treinador Ricardo Costa, suspenso. Seu irmão e auxiliar, Edmar Costa, comandará o time.
Prováveis escalações
Sertãozinho: Gabriel; Iury Marley, Alan Uchôa, Lucas Mufalo e Moreira; Luís Otávio, Gabriel Dubilde e Wagner Gomes; Roberto Baggio, Alan Leite e Wallisson Bahia (Marlon Martins). Treinador: Marcelo Marelli
Marília: Wagner; Douglas Dias, Guilherme Café, Augustine Uche e Dudu; Romário, Jefferson Alves e Rodrigo Andrade; Marcondele, Rodrigo Fumaça e Lucas Lima. Treinador: Ricardo Costa (Edmar Costa interino)
Arbitragem
Árbitro: Guilherme Nunes de Santana
Assistentes: Ítalo Magno De Paula Andrade e Henrique Perinelli Oliveira
Informações gerais
Data: 29/03/2025
Horário: 18h
Estádio: Frederico Dalmaso
Local: Sertãozinho
Onde assistir: Canal do Paulistão no YouTube