Jhon Jhon vem sendo um dos destaques do Red Bull Bragantino neste início de temporada. Com 3 gols e 2 assistências em 13 jogos, o jovem assumiu um papel importante no setor ofensivo do Massa Bruta.
Com a 10 nas costas nesta temporada, o meia se mostrou feliz com a nova numeração e com a confiança do clube em seu futebol.
“Feliz com o clube por ter depositado essa confiança em mim para estar assumindo a camisa 10. Venho desempenhando bem com ela, já começo o ano com bons números, e fico feliz com o reconhecimento, que assim como eu tinha a seis antes, é continuar trabalhando para ajudar os companheiros e o Red Bull Bragantino, que é o mais importante”,
Além disso, o meia comentou sobre a fase artilheira, ele comentou que sempre foi cobrado por marcar gols e que está feliz por estar ajudando o Braga com gols e assistências.
“Sempre fui muito cobrado por fazer poucos gols. Mas tenho trabalhado para melhorar nisso e já vejo os resultados. No ano passado, marquei quatro gols. Neste ano, já são três, além das assistências. Assumo essa responsabilidade de ser uma peça importante para o time e espero seguir ajudando a conquistar grandes coisas na temporada”, falou o jogador.
Já projetando o Campeonato Brasileiro, Jhon Jhon comentou sobre a competição e afirmou que o Bragantino precisa estar ligado para não repetir 2024.
“Sabemos como o Campeonato Brasileiro é difícil. Precisamos pegar as lições de 2024, amadurecer e fazer diferente este ano. Nosso objetivo é lutar pelo topo da tabela e quem sabe buscar esse título tão sonhado pelo clube”, disse o meia.