Com apenas três rodadas disputadas, os clubes paulistas já se destacam no Brasileirão Feminino 2025. Cinco dos 16 times que disputam a elite nacional são do estado de São Paulo: Corinthians, Ferroviária, Palmeiras, Red Bull Bragantino e São Paulo.
Ao fim das três primeiras rodadas, o top 3 da tabela é de equipes paulistas. Além disso, todos os cinco clubes do estado estão no G8 — a zona de classificação para a próxima fase — e seguem invictos na competição.
O São Paulo ocupa a liderança isolada com sete pontos, resultado de duas vitórias e um empate. A equipe tem a mesma pontuação de Corinthians e Ferroviária, que aparecem logo na sequência. O Tricolor leva vantagem no saldo de gols (9 contra 8) em relação aos rivais diretos.
O Corinthians, por sua vez, supera a Ferroviária pelo número de gols marcados: 12 contra 11.
No sexto lugar, aparece o Red Bull Bragantino, com cinco pontos, após uma vitória e dois empates, além de saldo positivo de três gols. Já o Palmeiras fecha o G8, em oitavo lugar, com o mesmo saldo de gols do Bahia, sétimo colocado, mas leva desvantagem no número de gols marcados (7 do Bahia contra 5 do Verdão).
Pausa para a Data FIFA e clássico na retomada
O Brasileirão Feminino entra agora em pausa para os compromissos internacionais da Data FIFA, com retorno previsto para o dia 8 de abril. Na retomada da competição, um clássico paulista marcará a rodada: Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Fazendinha, no dia 12 de abril (sábado), às 11h.