Bruno Fuchs, completando 26 anos nesta terça-feira, se prepara para a estreia do Palmeiras na Copa Libertadores contra o Sporting Cristal, do Peru. A partida está marcada para quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Nacional do Peru.
Fuchs comentou com bom humor sobre seu aniversário, ressaltando que, por ser no dia 1º de abril, muitos brincam se ele está falando a verdade. “Estou feliz demais aqui, podendo completar meu primeiro aniversário no Palmeiras. Vamos fazer uma boa viagem para o Peru em busca de uma boa estreia e dos três pontos, que vão ser meu presente de aniversário”, afirmou.
O zagueiro, envolvido na troca entre Palmeiras e Atlético-MG pelo atacante Caio Paulista, está emprestado ao Verdão até o fim da temporada. Em 2024, Fuchs fez parte da campanha do Atlético-MG, que foi vice-campeão da Libertadores, disputando seis jogos e marcando um gol.
Bruno Fuchs projeta um 2024 vitorioso: “Espero e quero ser campeão com o Palmeiras, conquistar o quarto título do clube, que é o que todo mundo aqui almeja. O Palmeiras é o time brasileiro com mais vitórias na Libertadores, e precisamos seguir crescendo e evoluindo para manter isso”, destacou.
Com a camisa do Palmeiras, Fuchs disputou apenas dois jogos. No último domingo, ele entrou durante o empate por 0 a 0 contra o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro. “Foi um bom passe para o Flaco López, que quase fez o gol. Estou feliz por aproveitar os minutos que recebo e espero jogar mais”, comentou.
O Palmeiras integra o Grupo G da Copa Libertadores, junto com Cerro Porteño (Paraguai), Bolívar (Bolívia) e Sporting Cristal, buscando o título e mais conquistas na competição.