O Primavera de Indaiatuba já garantiu seu acesso para a elite do Paulistão e segue fazendo história em 2025. Além de uma brilhante campanha na fase inicial da Série A2, o Fantasma elevou o nível no mata-mata, com três vitórias e dois empates em cinco jogos somando quartas, semifinal e o jogo de ida da decisão, que acabou em 0 a 0 contra o Capivariano, nesta quarta-feira, em Capivari.
A equipe de Fernando Marchiori tem apenas uma derrota desde que o treinador assumiu o clube para a disputa da Copa Paulista do ano passado. O revés veio justamente diante do Capivariano, na 12ª rodada da A2, na casa do adversário.
O que chama atenção é a solidez defensiva do Fantasma. Em um momento tão decisivo, o goleiro Victor Hugo levou apenas um gol nos últimos oito jogos que disputou no torneio. No mesmo período, balançou as redes cinco vezes, o que não é muito também.
Agora, neste sábado (05), o Primavera joga em seu estádio, o Ítalo Mário Limongi, buscando manter a invencibilidade como mandante e nas etapas eliminatórias, além de conquistar o título inédito da divisão. A bola rola às 15h e qualquer vitória dá a taça ao triunfante, enquanto um empate leva o jogo aos pênaltis.