Capivariano e Primavera empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira, dia 2, na Arena Capivari, em Capivari, pelo 1º jogo da final da Série A2 do Campeonato Paulista.
Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (5), pelo confronto de volta. Com o empate na ida, o vencedor no final de semana ficará com o título, e, em caso de novo empate, o duelo será decidido nos pênaltis.
Primeiro tempo
A primeira etapa foi bem jogada, com as duas equipes conseguindo criar e avançar no campo rival. Porém, faltou capricho no passe final e na finalização. Com isso, apesar do bom volume de jogo, as oportunidades não assustaram tanto. Assim, o confronto virou para os primeiros 45 minutos em 0 a 0.
Segundo tempo
O Capivariano voltou melhor para a segunda etapa e levou bastante perigo ao gol rival nos primeiros minutos. Tanto que chegou a acertar a trave do Primavera, em um lance no qual o artilheiro Vinicius Popó perdeu uma grande chance.
Mas o Primavera conseguiu equilibrar as ações no decorrer da partida, e o duelo retomou o ritmo da primeira etapa. Assim como no 1º tempo, faltou às equipes capricharem mais na decisão final para movimentar o placar.
Aos 44 minutos, o Capivariano teve a bola do jogo. Em bola lançada, Richard e Victor Hugo bateram cabeça, e a bola sobrou para Thiago Silva, que, fora da área, sem goleiro, não conseguiu direcionar o chute para o gol e acabou desperdiçando a melhor oportunidade do jogo.
Escalações
Capivariano: Guilherme Nogueira; Octávio, Leonan, Marcos Moser, Victor Hugo, Bruno Silva, Passari, Matheus Guilherme, Carlos Eduardo, Ravanelli e Vinícius Popó. Técnico: Élio Sizenando.
Primavera: Victor Hugo; Júnior Caiçara, Afonso, Renato Vischi, João Victor, Bruno Lima, Kevin, Luan Martins, Léo Passos, Matheus Anjos e Luiz Fernando. Técnico: Fernando Marchiori.
Próximos Jogos
As equipes voltam a campo para o 2° e derradeiro confronto no próximo sábado, dia 5. O duelo será no estádio Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15h.