O Corinthians escalou o time mais titular possível, mas foi derrotado pelo Huracán na estreia da Copa Sul-Americana. Yuri Alberto foi titular e não conseguiu balançar as redes, enquanto Igor Coronado ganhou mais minutos após a lesão. Após o apito final, ambos comentaram o jogo.
“Jogo muito difícil, é difícil falar agora. As poucas chances que criamos não conseguimos concluir em gol. Sabemos que temos que trabalhar, na terça temos um jogo importante fora de casa. Infelizmente, o tabu foi quebrado aqui em casa, mas vamos seguir trabalhando”, disse o camisa 9.
O meia foi por outro lado e comentou sua minutagem, que vem aumentando após perder as duas partidas da final do Paulistão. Por conta da situação física, ele não foi titular, mesmo com a ausência de Garro para tratar um problema no joelho direito.
“Estava me sentindo muito melhor, agora é voltar e ganhar mais minutos em campo. A gente treina, mas o jogo faz muita diferença. Vou trabalhar para seguir meu espaço. Voltei, trabalhei e estou buscando meu espaço. Cada vez que a gente conquistar mais espaço fica melhor para a gente”, disse Coronado.
O próximo compromisso do Time do Povo acontece neste sábado, 5, pelo Brasileirão, às 18h30 (de Brasília), novamente na Neo Química Arena.