O Paulistão A2 acabou no fim de semana e, com o resultado, diversos contratos chegaram ao fim. No Taubaté são apenas 17 remanescentes com vínculo assinado além da primeira semana de abril. Vale citar que a maioria são jogadores da base, que disputaram as Copinhas deste ano e do ano passado.
Entre os profissionais, que foram contratados exclusivamente para jogar a A2, são apenas 11 nomes que continuam recebendo salários. Os contratos possuem durações diferentes, mas a única regra é que nenhum ultrapassa a marca do fim do semestre, mesmo com a iminência de disputa da Copa Paulista.
Em apuração do Tudo Sobre Paulista, nenhum nome tem permanência garantida no Burro da Central, inclusive Alberto Félix. O treinador foi contratado para disputar o Paulistão A2 e, com o fim do contrato e, consequentemente, diminuição da renda dos taubateanos, ele também não tem continuidade definida.
Os nomes que ainda estão no clube são: Diego Jardel, Douglas Baldini, Gleisinho, Guthierres, Jeder, Luanderson, Marinho, Matheus Batista, Paulo Mazoti, Rafael e Vinicius Kiss. Vale citar que todos foram reforços que chegaram no meio do último campeonato.