O atacante Paulinho estreou pelo Palmeiras no último sábado, dia 12. E sua primeira partida pelo Verdão foi logo contra o Corinthians, maior rival, o que o transformou em um momento ainda mais marcante.
Ele retorna aos gramados após um longo período afastado por conta de uma lesão na perna. O jogador entrou aos 31 minutos do segundo tempo, mas foi o suficiente para demonstrar seu futebol e ainda por cima quase marcou.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Foi um momento marcante pra mim. Primeiro por voltar a fazer aquilo que eu mais amo, que é jogar futebol, e pela minha estreia por um grande clube como o Palmeiras. Fico muito feliz de ter voltado em um clássico, com uma vitória extremamente importante. Só tenho de agradecer a todo o staff do Palmeiras, ao pessoal da fisioterapia, os médicos, nutricionistas, pelo apoio e suporte que me deram sempre no dia a dia. Mesmo eu não estando no campo, era onde eu tinha que me fortalecer mentalmente e fisicamente para poder voltar e só desfrutar”, afirmou Paulinho.
“Eu vi que o jogo estava pedindo volume na frente, o professor Abel confiou em mim naquele momento, tive oportunidades e por pouco o gol não saiu. Fiquei muito feliz por ter voltado, por me sentir confiante dentro de campo e por ter ajudado de alguma forma os meus companheiros a saírem com a vitória”, complementou o atacante.
Com Paulinho à disposição, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, dia 15, contra o Internacional, O duelo será às 19h30, no estádio Beira-Rio, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.